quarta-feira, 28 de junho de 2017

O livro







És o livro que não me canso de ler
a cada nova leitura mais e mais revelação,
em ti continuo a aprender
lições de amor e paixão;

Nessas páginas por mim tantas vezes percorridas
como é bom encontrar novos caminhos,
quero o teu livro em mil vidas
serão todas coloridas
com os tons dos teus carinhos;

É para mim prazer garantido
revisitar a obra que és, perfeita,
com excitação é aberto o livro
dizes-me que tudo faz sentido
quando a volúpia é eleita;

Se a vida fosse um eterno verão
e vestíssemos nudez,
cada dia a ocasião
de com amor e tesão
refazer o prazer da primeira vez...

Sinto assim o teu livro
onde o meu desejo, calas num beijo.


Malik

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.