segunda-feira, 18 de dezembro de 2017

Stress







Andando pela calçada sem sentido ou direcção
mais parecia alma penada,
confusa e atordoada
no meio da multidão;

Fugi da civilização
e rumei à natureza,
na procura de beleza
que calasse a confusão;

Entrei num bosque profundo
procurando sensações
p´ra  libertar as tensões
que reinavam no meu mundo;

A paisagem deslumbrante
logo me arrebatou,
tudo em mim silenciou,
até o tempo, nesse instante;

Sentei-me a reflectir
porquê tanta insatisfação
se com um pouco de paixão
a vida nos faz sorrir;

Com sorrisos a crescer
e abraços de ternura,
encontraremos a cura
desta forma de viver;

Em mim nasceu uma canção
com o dom de encantar,
despertou-me a caminhar
para longe da ambição.


Malik

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.